sábado, 19 de novembro de 2016

A Inspiração e as crônicas


Sei que alguns leitores entram todo dia no blog para ver se tem novidade. E olha, fico muito feliz por isso. Mas escrever requer inspiração, mais que tempo. Tempo arranja-se. Nunca deixei de escrever por falta de tempo e sim de inspiração.
Inspiração dá e não escolhe hora. Pode ser às 3 da manhã, numa ida à cozinha para beber água. Pode ser no meio daquela reunião chata ou no final do sábado, como agora.
Inspiração é praticamente uma necessidade vital, para quem escreve genuinamente. É como a fome, a sede, o sono, a vontade de fazer xixi - não escolhemos a hora de sentir.
Inspiração é algo maravilhoso, basta você abrir a sua mente e deixar os pensamentos virem. Os dedos teclarem, sem medo do que será escrito.
Inspiração é o que sua alma sente e pode ser externalizado em textos. 
Por isso, não tenho uma regularidade para postar crônicas. Às vezes sai duas, três, no mesmo dia. Outras, fico 4 dias sem uma ideiazinha sequer. E isso quer dizer que eu respeito o meu leitor e por isso, não saio postando qualquer bobagem de cunho artificial só para garantir números altos de acesso.
Eu respeito o seu tempo, quando entra aqui para ler algo legal e quem sabe, inspirador para seu dia.
E acima de tudo, respeito minha essência, quando dou lugar à inspiração na hora de escrever.

Abraços e obrigada pelas visitas ao blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário