quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Estou de férias

Estou de férias. O blog não acabou. Preciso desse tempo para organizar ideias, recompor energia, pensamentos, repensar atitudes e não pensar em nada, quando me der na telha.
Preciso desse tempo para descansar, para esquecer vaidades e cuidar de pessoas queridas. Preciso desse tempo para respirar, para olhar o céu, para dormir 10h seguidas sem culpa.
Preciso desse tempo para usar meu tênis branco, meu jeans rasgado e no máximo um batom. Preciso desse tempo para ficar de cara lavada, sem ironias nem trocadilhos.
Preciso desse tempo para comer o que quiser, sem culpa nenhuma. E tomar vinho, sem nem lembrar que culpa existe.
Preciso desse tempo para planejar o ano, as próximas férias e o próximo livro.
Preciso desse tempo pra mim, para de alguma forma, ficar mais próxima a vocês, queridos leitores e amigos.
Até março!

Daniele Van-Lume Simões   23 de fevereiro de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário